Seychelles

Um dos destinos mais cobiçados do momento, Seychelles vem despertando o desejo dos brasileiros. Com ares de paraíso tropical e formado pro 115 ilhas e ilhotas, o país localizado no Oceano Indico vem cada vez mais recebendo turistas apaixonados por sua natureza exuberante. Seychelles é um destino que combina muito bem com o roteiro de África do Sul ou até mesmo Oriente Médio.

São 3 as principais ilhas a serem visitadas : Mahé, Praslin e La Digue.

Na primeira ilha fica Victoria, com algumas características de uma vila de pescadores. Com praias de areia branca e águas cristalinas e de uma vegetação quase intocável. Não deixe de fazer um passeio de barco pelo Parque Nacional Marinho de St. Anne para observar a fauna local. Na ilha de Praslin, chama atenção a reserva natural Vale Mai, que, ao longo de trilhas a serem exploradas, possui cachoeiras, raras palmeiras gigantes, além de uma espécie de papagaio só encontrada lá.

Um cenário inesquecível composto por pedras de granito escuras gigantes sobre areias rosadas é o que espera os turistas na rústica La Digue. Aproveite para mergulhar e ver de perto corais e cardumes de peixes coloridos nas praias de Anse Source d’Argent e Grand Anse. Várias modalidades de esportes aquáticos, a exemplo de windsurf e vela, também encontram espaço em diferentes praias espalhadas pelo país. Na culinária, destacam-se pratos preparados com frutos do mar, vegetais, pimenta e coco.

O clima de Seychelles não poderia ser melhor. Durante o ano inteiro o clima é tropical, quente e agradável, o que faz do país um destino para ser visitado em qualquer época. Mesmo assim, dependendo do seu interesse e tipo de experiência que está planejando para sua viagem, alguns meses do ano podem ser mais adequados.

Consulte as melhores épocas de visitação de acordo com os diferentes tipos de atividades na tabela a seguir:

Nossas dicas de Hotel em Seychelles:

Em Mahé o mais fascinante é se hospedar em uma das villas do fantástico Four Season. Localizadas no alto das encostas, as isoladas villas proporcionam uma vista espetacular.

A novidade fica por conta do novo Six Senses Mil Pasyon, localizado na ilha de Felicité, entre La Digue e Praslin. O hotel é fascinante e mega exclusivo. Uma opção perfeita para os apaixonados em Lua de Mel.