6 atrações imperdíveis em Miami - A cidade querida pelos brasileiros

Miami está localizado no Estado da Florida, no Estados Unidos e é muito querida pelos brasileiros, principalmente quando se fala sobre compras.

Mas não pense que é só isso que essa linda cidade tem a oferecer, Miami tem muitas praias encantadoras, atrações turistas e gastronômicas.

Por isso, a GW selecionou as melhores dicas sobre o que fazer em Miami para você.

 

Venha conferir! 

1 – Time Out Market

Time Out Marketing - o Food Hall de Miami.

 

Se você é fã de gastronomia, não pode deixar de ir no Time Out Market Miami.

Inspirado no Time Out Market Lisboa, que foi eleito a maior atração de Portugal recebendo mais de 3 milhões de visitantes durante o ano de 2018, o Time Out Market Miami abrirá suas portas no dia 09 de maio. Localizado pertinho da Lincoln Road Mall, o food hall reunirá alguns dos melhores chefes e restaurantes da cidade.

 

2 – Caminhar na Lincoln Road

Lincoln Road - em Miami

Uma das ruas mais movimentadas de Miami, a Lincoln Road lembra um shopping a céu aberto.

Situado em South Beach, ela é cheia de restaurantes, cafeterias, baladas e lojas tanto locais quanto de marcas. É um dos lugares de Miami preferido pelos brasileiros e agrega a todos, desde quem gosta de sentar em um restaurante bom e tomar um vinho até para aqueles que amam uma balada, agitação.

 

3 – Passear no Design District e no Wynwood Walls

Wynwood Walls, um "museu" no Design District - em Miami

O bairro Design District, que antes era abandonado, ganhou uma nova vida com a arte urbana. já que agora tem diversas paredes grafitadas, galerias de arte e restaurantes.

Nele fica o Wynwood Walls, um “museu a céu aberto” do grafite, com diversas paredes grafitadas por diferentes artistas. Todo segundo Sábado do mês, acontece um festival super legal, com bandas, djs, artesanatos e food truck.

 

 

4 – Caminhar na Ocean Drive

Ocean Drive - Miami

 

Outra rua bem famosa e clássica de Miami, é a Ocean Drive. Lá os prédios tem uma arquitetura Art Deco e abriga muitos bares e restaurantes.    Além disso tudo, a avenida fica de frente para uma praia linda, que tem um mar azulzinho e areia branca.

 

5- Visite a VIZCAYA Museum and Gardens

VIZCAYA Museum and Gardens - em Miami

 

A Vizcaya foi a residência de inverno do magnata americano James Deering (1859-1925) e tem um estilo renascentista italiano. Foi construída entre 1914 e 1916 e hoje em dia é um museu, onde as pessoas podem conhecer os detalhes desse casarão lindo e seus encantadores jardins. 

 

 

6 – Ir à Little Havana 

Little Havana - em Miami

 

Para quem gosta de conhecer novas culturas, a Little Havana é um bairro cubano de Miami. Todas as placas são escritas em espanhol e as lojas vendem produtos da região.

Uma dica é que toda última sexta-feira do mês, acontece o Viernes Culturales, um evento regado a música e a artes. 

 

Quer saber quais são as melhores opções de hospedagem nessa cidade tão amada? Vem conversar com um dos nossos Travel Specialists ! #voudeGW