Os melhores restaurantes das Ilhas Maurício pela GW

A GW te apresenta os melhores restaurantes da pérola do Oceano Índico

 Elementos característicos da cozinha sul-africana, uma enorme variedade de frutos do mar e vinhos exclusivos da região são encontrados nos melhores restaurantes das Ilhas Maurício. Tais elementos se uniram às culinárias europeia, chinesa e indiana, resultando num sabor inesquecível próprio da pérola do Oceano Índico.

https://gwtravel.com.br/2019/04/roteiro-cultural-em-corsega-dicas-imperdiveis-na-ilha-da-beleza/

https://gwtravel.com.br/2019/04/melhores-praias-escondidas-da-italia-pela-gw-travel-boutique/

https://gwtravel.com.br/2019/04/as-aguas-mais-cristalinas-do-mundo/

 

Conheça alguns dos melhores restaurantes das Ilhas Maurício escolhidos a dedo pelos experts em luxo da GW.

 

1. Melhores Restaurantes das Ilhas Maurício 

Le Château de Bel Ombre

Varsóvia Cidade Velha Revitalizada

Localizado ao sul da Ilha, um belíssimo casarão colonial abriga aquele que é considerado melhor restaurante da região. O premiado Le Château de Bel Ombre nos convida à uma viagem no tempo de volta à Maurícia Colonial com sua atmosfera romântica, bucólica e sofisticada. Saboreie os vinhos da casa nas mesas externas e aprecie a vista dos jardins da propriedade para um jantar inesquecível.

 

No seu elegante salão, pratos da fina gastronomia europeia – com ênfase na francesa -, são servidos diariamente. Os sábados, no entanto, são dedicados às Mauritian’s Nights, noites que celebram a autêntica cozinha sul-africana.

2. Melhores Restaurantes das Ilhas Maurício

Domaine Anna

 

Outra ótima opção para os paladares mais exigentes é o Domaine Anna, localizado próximo às praias de Flic en Flac. Esse espetacular restaurante conhecido pelo frescor de seus frutos do mar e alto padrão de seus pratos está situado no meio de uma das características plantações das canas de açúcar da ilha.

À noite, a estrada para o lugar é iluminada por tochas para saudar os clientes e encaminhá-los até os gazebos de madeira construídos sobre pequenos lagos artificiais, onde os visitantes são acomodados para uma experiência gastronômica memorável.

Ademais, todos os vegetais utilizados são de cultivo próprio e aos sábados, há música ao vivo com direito à pista de dança.

 

3. Melhores Restaurantes das Ilhas Maurício

LUX* Belle Mare

 

Pelo alto número de resorts de luxo nas ilhas, era de se esperar que os gigantes da hotelaria investissem proporcionalmente em restaurantes cinco estrelas para seus empreendimentos.

Assim, endereços como o do exclusivo resort LUX* Belle Mare conta com vastas e requintadas opções, que atendem à todos os estilos e paladares.

O melhor da cozinha indiana encontra-se no Atmary by Vineet, já os fãs da gastronomia oriental irão se esbaldar no premiado Duck Laudry. Os mais frescos peixes, crustáceos e moluscos da ilha são divinamente preparados no Beach Rouge, enquanto a cozinha da America Latina é reverenciada no Gourmet Food Truck.

Quer mais? Café fresco com grãos moídos na hora ficam por conta do Cafe LUX*. E para os que gostam do assunto, cervejas artesanais e as melhoras marcas do mercado são especialidades do K-bar.

 

Deixe sua próxima viagem nas mãos da GW e viva momentos inesquecíveis!