St. Barthelemy

Conhecida com a ilha das celebridades, St. Barth é um paraíso a parte.

Um pedaço charmoso da França no Caribe, St Barth é de encantar a todos.

Pequena, badalada e sossegada. Um lugar de muito e pouco !!

Curtir o hotel e a praia, visitar o centrinho e suas simpáticas e luxuosas boutiques, fazer um passeio de catamarã ao redor da ilha, alugar um carro e rodar as praias, badalar no agitado Nikki Beach pela tarde e finalizar com um jantar dançante no Bagatelle. Assim é o dia a dia na ilha.

A melhor época para aproveitar com tranquilidade St. Barth é na baixa temporada (entre outubro e dezembro). A ilha fica “fechada” durante agosto e inicio de outubro devido as tempestades.

Para os aventureiros, a chegada de avião no aeroporto de Gustávia é um prato cheio. A pequena pista próxima a um morro de um lado e do mar do outro, proporciona aos passageiros um frio na barriga desde o primeiro minuto na ilha. Vá preparado rsrs.

Destaque para alguns hotéis que tem a cara da GW :

– Le Sereno : nosso queridinho na ilha, o hotel boutique foi recentemente considerado o melhor hotel do Caribe. Serviço nota 1000.

– Le Guanahani : maior hotel da ilha e com a melhor estrutura de lazer. Passou por uma recente reforma e é um dos nossos preferidos. Ideal para família com crianças.

– Cheval Blanc Saint-Barth Isle de France: recentemente comprado pelo conglomerado de luxo LVMH (leia-se Moët et Chandon, Louis Vuitton), o que era bom está ficando cada vez melhor !!

https://gwtravel.com.br/2019/04/seychelles-destinos-mais-cobicados-do-momento/

https://gwtravel.com.br/2019/04/costa-amalfitana/

https://gwtravel.com.br/2019/04/melhores-praias-escondidas-da-italia-pela-gw-travel-boutique/